Bom dia.
Novas revelações ampliam a crise no caso Master: mensagens indicam que Dias Toffoli teria admitido receber dinheiro da venda de um resort a Daniel Vorcaro, enquanto a PF pediu a suspeição do ministro, que reagiu. No bolsonarismo, discute-se quem teria apoio do mercado em 2026 — Paulo Guedes ou Roberto Campos Neto — sob influência de Flávio Bolsonaro.
No Brasil, Pedro Turra foi denunciado por homicídio doloso e pode pegar até 30 anos de prisão. O governo anunciou que valores do Bolsa Família serão antecipados em dois meses de 2026. Já na editoria Revista Fórum, levantamento aponta qual é o destino mais procurado no Carnaval.
No cenário internacional, Luciana Gimenez negou qualquer relação com Jeffrey Epstein, chamando o financista de “lixo da humanidade”. A cerca de 3 mil km do Brasil, uma ilha no Atlântico que serviu de refúgio para Napoleão Bonaparte perdeu conexão com o mundo, enquanto a Rússia ameaçou adotar medidas militares caso a Groenlândia seja militarizada pelo Ocidente.
Na cultura, Wagner Moura foi tietado por astros de Hollywood durante festa do Oscar 2026. A Fórum também revisita a origem e a história do Carnaval, e confirma Shakira como estrela de megashow em Copacabana. Leia no Lado B, a newsletter diária da Fórum. Clique nos links abaixo e boa leitura! |