02 outubro, 2024

PopNews da CNN


Norma de Lacerda Blum, mais conhecida como Norma Blum, é uma atriz e apresentadora brasileira. Também atua como terapeuta holística. Wikipédia
Nascimento: 11 de outubro de 1939, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro




 


Você consegue desligar e descansar a cabeça?
 

 Por
 Mari Palma

 
Não sei como é pra vocês, mas minha vida é uma eterna lista de tarefas. Sempre tem algo pra fazer. E eu sou aquela pessoa super organizada que gosta de ticar pendência, sabe? Me dá uma alegria danada quando uma coisa da lista já foi realizada, mas mal dá tempo de pensar e logo tem outra me esperando, naquele modo automático que eu tenho certeza que muita gente conhece bem.

O problema é que esse ciclo, muitas vezes, não deixa a gente parar. E aqui eu tô falando da minha realidade que me permite fazer isso, mas é bom lembrar que a gente vive num país que não dá essa opção pra grande parte das pessoas que precisa continuar, não importa como, porque precisa sobreviver. Todo mundo deveria poder parar, não só o corpo, mas a cabeça também. Parar de cumprir tarefas como uma máquina, sem nem refletir, e desligar.

Descansar é tão importante quanto produzir. Ou pelo menos deveria ser - eu falei mais sobre isso no meu blog!
Bem-humorada, mãe, ex-publicitária e muita história pra contar, Miá Mello chegou ao Na Palma da Mari dessa semana com a energia lá em cima - e uma reflexão enorme sobre maternidade nos dias atuais.
Em cartaz com a peça "Mãe Fora da Caixa", a humorista falou sobre o sentimento diverso de ser mãe e como é difícil, mas necessário, furar a bolha sobre esse tema. 👇
 
Coppola está vindo muito aí 👀

O novo filme do diretor, conhecido principalmente pela trilogia de "O Poderoso Chefão" e por "Apocalipse Now", teve uma cena inédita divulgada.

"Megalópolis", que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro, acompanha o grande conflito entre Cesar Catilina, um artista idealista, e Franklin Cicero, seu rival ganancioso. 
Clica na imagem do lado pra curtir esse teaser.





Que documentário das Paquitas é esse?

Andréa Sorvetão foi uma das paquitas mais conhecidas na época do Xou da Xuxa, entre outros programas da apresentadora. Mas o documentário "Pra Sempre Paquitas", lançado em setembro, não a agradou muito.

Para ela, algumas coisas deveriam ser interpretadas com a ótica da sociedade da época, como as atitudes e comportamentos de Marlene Mattos. “Tudo muito errado, injusto, covarde e cruel", opinou nas redes sociais. "Marlene é preta, nordestina, mulher e homossexual. As personagens que agora julgam sua conduta de trinta anos atrás são aquelas classificadas pelos padrões morais atuais como privilegiadas”.




 




 

SE SEU HIPERFOCO É O CASO DE P.DIDDY, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO - A NETFLIX ESTÁ COM VOCÊ

Nessa altura do campeonato, não precisa ser "cronicamente online" para saber que o empresário e músico conhecido como P. Diddy está envolvido em uma grande polêmica com questões muito - muuuito mesmo! - delicadas e assustadoras.

Entre especulações, teorias da conspiração e muitas dúvidas, uma coisa é certa: o caso chamou atenção da Netflix e está confirmado como tema de uma nova docussérie da plataforma. 

Quem toma a frente da produção é ninguém menos que 50 Cent, que abordará as acusações de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e abusos violentos supostamente cometidos pelo colega de profissão, Sean "Diddy" Combs. 

Parece "pertinente" uma série sobre o caso nesse momento, mas o anuncio foi feito em dezembro do ano passado, quando Diddy foi processado por quatro mulheres diferentes, incluindo a ex-namorada Cassie Ventura, responsável por abrir as portas para que o caso viesse a tona - ou abrir a caixa de pandora do rapper. Na época, 50 Cent compartilhou um vídeo do rapper Mark Curry dizendo que Diddy batizava as garrafas de champanhe em suas festas. 

De acordo com o artista, os lucros do documentário serão usados para apoiar vítimas de agressão sexual.  Quem diria que o responsável pelo hit "Candy Shop" estaria a frente de uma série como essa.

Cidad3: Imprensa Livre!!!