30 outubro, 2024

PopNews da CNN

 

Um ano sem Matthew Perry

A morte de Matthew Perry - o eterno Chandler, de "Friends" - completa um ano nesta segunda-feira (28). Jennifer Aniston, uma das protagonistas da série, fez uma homenagem ao amigo e compartilhou fotos dos bastidores do programa. "Um ano ❤️‍🩹🕊️", escreveu.

Matthew morreu aos 54 anos, devido aos efeitos agudos da cetamina, um poderoso sedativo, além de outros fatores que fizeram com que o ator perdesse a consciência e se afogasse em sua banheira de hidromassagem, segundo a autópsia.



Que Xou da Xuxa masculino é esse?

Os Paquitos viraram a sensação do “Xou da Xuxa” em 1989. Com danças, músicas e uma presença de palco divertida, eles logo conquistaram o público.

Participaram de turnês e lançaram o álbum “Paquitos” - que faturou disco de ouro. Mas o grupo durou só até 1992.

Lembra deles? Clica na imagem pra você ver como eles estão hoje em dia - e o que fazem da vida. 👀




 

BRUNO MARS ESTÁ A UM PASSO DE SE TORNAR BRASILEIRO

Bruno Mars levou o nosso "please, come to Brazil" bem a sério - e os nossos políticos também. 

O cantor está em solo brasileiro há quase um mês para uma série de shows - no total, são 14 apresentações, que começaram no dia 4 de outubro em São Paulo, e acabam no dia 5 de novembro, em Belo Horizonte. 

Por isso, o deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF) apresentou uma proposta na Câmara dos Deputados para conceder o título de cidadão honorário brasileiro ao "Brunin". 

A justificativa usada é que a atual turnê "Talking to the Moon" tem "momentos inesquecíveis que revelam o profundo carinho" do cantor com a cultura brasileira. 

A sugestão do deputado é que a honraria seja entregue durante uma sessão solene, em data a ser marcada pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Será que agora o nosso pedido vai ser "please, stay in Brazil"? 😝


 “Essa tatuagem tem significado?”: não, eu só quis fazer mesmo
 

 Por
 Mari Palma

 
Eu cresci ouvindo que fazer tatuagem era “errado”. Coisa de gente sem futuro, perdida na vida e que nunca vai conseguir ser levada a sério. Quando eu fiz 17 anos, porém, eu resolvi ir contra tudo isso e decepcionar o mundo me tatuando pela primeira vez – com autorização, claro, dos meus pais.

Pensei muito antes de escolher e tive a ideia de uma frase com muito significado pra mim – o trecho de “Strawberry Fields”, dos Beatles (minha banda preferida), que diz “living is easy with eyes closed” (“viver é fácil com os olhos fechados”), como uma homenagem pro meu pai, que era cego.

Saí do estúdio exibindo por aí uma frase de menos de 10 cm nas costas, me achando A SUPER TATUADA, e a primeira pergunta que me fizeram foi: o que significa?

Eu obviamente tinha a resposta na ponta da língua, afinal, era uma tatuagem que tinha, de terno, um grande significado, mas poderia também não ter. Poderia ser só um desenho que eu gostei, uma arte de um profissional que eu admiro, enfim… Poderia ser qualquer coisa.


“Ah, você quer dizer que nem isso você pode mais perguntar?” Não é o que eu tô dizendo, veja bem. Vem entender  aqui no meu blog . 
Mauro Sousa é o convidado do #NaPalmaDaMari dessa semana. Filho do Mauricio de Sousa, diretor de espetáculos e empresário, ele contou os detalhes da peça "Tina: Respeito", em cartaz com Isabelle Drummond em São Paulo. Mas claro que não foi "só" sobre isso que eles conversaram. A representação da comunidade LGBTQIAP+ e o esforço que a Mauricio de Sousa Produções faz para trazer diversidade nos personagens e histórias. 👇
O Na Palma da Mari é um dos programas do Youtube da CNN Pop! Se inscreve pra não perder nenhuma notícia boa e nenhuma novidade do entretenimento.
Cidad3: Imprensa Livre!!!