24 outubro, 2024

CNN PopNews

 

FERNANDA TORRES NÃO SE RECONHECEU EM "AINDA ESTOU AQUI"

Fernanda Torres não se reconheceu quando assistiu "Ainda Estou Aqui" pela primeira vez. Foi o que ela disse durante uma coletiva de imprensa sobre o filme, na semana passada.

O longa, estrelado pela atriz e por Selton Mello - e forte candidato na disputa do Oscar de Melhor Filme Internacional - impressionou a própria Fernanda Torres. "A primeira coisa que me assustou foi perceber que não parecia comigo. Tomei um susto. Então fui olhando todas as atuações e pensei: 'Que coisa honesta'", disse. "Em determinado momento, comecei a chorar; foi um choro intenso”.

O título, que também conta com uma participação especial de Fernanda Montenegro, chega ao circuito comercial no dia 7 de novembro. Antes, será exibido no Festival de Cinema de Nova York e no AFI Fest, o principal evento pré-Oscar. A produção já passou pelo Festival de Veneza 2024, onde recebeu o prêmio de Melhor Roteiro, e pelo Festival de Toronto.




 


 Você só ouve as mensagens de áudio aceleradas?
 

 Por
 Mari Palma

 
Esses dias, um amigo meu colocou pra ouvir uma mensagem de áudio de uma amiga. Eu tava do lado e disse “nossa, mas ela é brava assim? Pra que falar desse jeito?” E ele disse: “não! É que eu acelerei o áudio”, e colocou em velocidade normal depois. Conclusão: a menina era um doce falando, e eu lá, com uma percepção toda errada dela.

Isso me fez pensar em como a gente acostumou a ouvir as mensagens desse jeito. Depois desse dia, eu fiz um teste e voltei a ouvir os áudios dos meus amigos sem acelerar. Foi MUITO esquisito. Fiquei totalmente impaciente, desesperada pra apertar o 1,5x, como se minha vida dependesse daquilo. Eu não tinha nada pra fazer naquele momento e não tava com pressa.

Então, por que raios eu precisava tanto acelerar aquele áudio? Eu refleti um pouco sobre isso e escrevi sobre esse "sinal de alerta" no meu blog.


.
Revelações no #NaPalmaDaMari! A banda Restart descobriu uma ligação antiga com Mari Palma. 

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas estão no fim da turnê de despedida e relembraram com a Mari alguns momentos marcantes da carreira - inclusive de artistas grandes que os criticaram no passado, e um momento "especial" que nossa apresentadora presenciou anos atrás👇
O Na Palma da Mari é um dos programas do Youtube da CNN Pop! Se inscreve pra não perder nenhuma notícia boa e nenhuma novidade do entretenimento.
 
Demorou, mas o raio de sol do k-pop voltou!

O j-hope, do BTS, foi liberado do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul! Neste #ktudocnn, a nossa jornalista (e ARMY) Isabela Gadelha te conta quem é o "raio de sol" do grupo de k-pop e a relação especial que ele tem com o Brasil. Quem aqui está contando os dias para a reunião completa do BTS? 







"Sensação de ficar invisível"

Você sabe o que é menopausa e o que ela gera na saúde de quem sofre com seus sintomas? Esse período da vida de pessoas com útero, que geralmente acontece entre 45 e 55 anos, é marcado por dificuldades e transformações. No primeiro episódio do videocast Fora do Briefing, Ana Leão, atual Partnerships Operations Manager do Spotify, compartilhou suas dificuldades como uma mulher acima de 50 anos lidando com a menopausa, principalmente dentro do mercado de trabalho.
Cidad3: Imprensa Livre!!!