O ano está perto do fim e Astroletiva só tem datas para mais um curso em dezembro. As opções são duas. Dê uma olhada e clique no botão azul para nos dizer o que devemos programar. Planetas pessoais em aspecto com geracionais
Os planetas pessoais são os que nos individualizam e diferenciam. Já os planetas geracionais, especialmente Urano, Netuno e Plutão, são os que indicam experiências coletivas e nos dão o senso de pertencimento à nossa geração.
Este curso se concentra nos quinze aspectos formados por Mercúrio, Vênus e Marte com os cinco planetas mais lentos, a partir de Júpiter.
São quinze diferentes ciclos, cada um com duração e dinâmica próprias. Por exemplo: Urano e Netuno conjuntos em Capricórnio, na década de 1990, fizeram todos os aspectos possíveis com os planetas pessoais.
Urano-Netuno mudaram o mundo, trazendo a difusão da internet e enormes transformações na vida diária. Contudo, as crianças nascidas neste período registraram esses estímulos na forma de 15 diferentes padrões, que hoje se manifestam como formas individuais de pensar e de atuar na geração que acaba de chegar aos 30 anos.
Que tal explorar esta perspectiva de compreensão dos aspectos? A ordem de Saturno, o caos de Netuno e você A partir de abril de 2025 Saturno estará a apenas quatro graus da conjunção com Netuno, que será exata em 2026.
Neste workshop, vamos lançar um olhar para os três últimos ciclos de Saturno-Netuno, que trouxeram momentos de profunda inquietação e desânimo. Em seguida vamos discutir como viveremos este próximo ano e meio, considerando que casas de nossos mapas natais serão ativadas por regência e presença.
Veremos onde precisaremos ser mais resilientes e como poderemos trabalhar positivamente com este período de confronto entre a ordem e o caos.
E então? Que curso devemos programar? Clique no botão azul para votar. |
|