15 novembro, 2024

Tixa News



Aqui é Brasil P⌀rr△!

Em sete dias, nossa vida foi assim.

Na sexta, o PCC fuzilou um delator em plena luz do dia no maior aeroporto do país. No domingo, Bolsonaro publicou um artigo na Folha dizendo: "Aceitem a democracia". Na quarta, um homem-bomba se explode na frente do Supremo. Na quinta (mais conhecida como hoje), morreu a anistia do 8 de janeiro. Quiçá, qualquer anistia. Os supremos já ligaram para todo mundo dizendo: não vai rolar. Os próprios bolsonaristas já sabem que acabou-se o que era doce. Sonho de uma noite de verão.

E o que tem na semana que vem? O mundo inteiro visitando o Brasil para o G20. Até o Xi Jinping vem e vai para Brasília. Que beleza! A sorte é que o G20 acontece no Rio. Ufa! Pelo menos é num lugar seguro. 🙄

E o Senado? Vocês viram?

🤡 A Maria Cristina Fernandes lembrou bem. A Câmara foi esvaziada. O Supremo foi esvaziado. O Planalto foi esvaziado. E o Senado ficou votando o rolê das emendinhas. Eles querem que o supremo Dino libere o dindin, mas os técnicos do Senado já avisaram que o projeto não atende as exigências do supremo.

🤡 Um senador ainda chegou a dizer quando ouviu que uma explosão foi ouvida no estacionamento da Câmara: Ah, é longe, vamos continuar. E estava lá um corpo de coringa estendido no chão.

Reactions.

🤡 O xerife supremo, Xandão:

"No mundo todo, alguém que coloca na cintura artefatos para explodir pessoas é considerado um terrorista. Quero lamentar essa mediocridade das pessoas que, por questões ideológicas, querem banalizar dizendo o absurdo que foi por exemplo um mero suicídio."

🤡 Nosso ex que nunca mais, Jair Bolsonaro:

"Apesar de configurar um fato isolado, e ao que tudo indica causado por perturbações na saúde mental da pessoa que, infelizmente, acabou falecendo, é um acontecimento que nos deve levar à reflexão. Já passou da hora de o Brasil voltar a cultivar um ambiente adequado para que as diferentes ideias possam se confrontar pacificamente, e que a força dos argumentos valha mais que o argumento da força."

🤡 O supremo dos supremos, Luis Roberto Barroso:

“Algumas pessoas foram da indignação à pena, procurando naturalizar o absurdo. Não veem que dão incentivo para que o mesmo tipo de comportamento ocorra outras vezes? Querem perdoar sem antes sequer condenar. A gravidade do atentado de ontem nos alerta para a preocupante realidade que persiste no Brasil.” 

🤡 A Polícia Federal parece que não vai adiar a entrega do relatório sobre a responsabilidade de Bolsonaro no 8 de janeiro.

10 coisas que você precisa saber sobre o homem-bomba

1️⃣ Ele se chama Francisco Wanderley Luiz. Kd o sobrenome, BRASEW? Era catarinense de Rio do Sul. Alô, Dedi!!! Teu vizinho? (Dedi é nossa apoiadora desde o dia 1, darling). Seu apelido era Tiü França. Não me pergunte o que significa essa trema no u.

2️⃣ Ele estava vestido com um terno com cartas de baralho, como se fosse o Coringa. As más línguas dizem que ele não representa o Coringa. 

Quando disseram que explodiram o STF, eu pensei que era algo assim: pic.twitter.com/TLs1XmnU60

— Serafim (@Serafim_zx) November 14, 2024

3️⃣ A ex do Tiü disse que ele queria mesmo era matar o Xandão. 

4️⃣ O tal Tiü avisou em mensagens que o jogo começaria às 17h48 do dia 13 e só acabaria dia 16 de novembro. Ou seja, só no sábado. Ele se explodiu depois das 19h do dia 13. Just saying. 

5️⃣ Pelas mensagens do terrorista, ele disse que a Polícia Federal teria 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda. Eis os nomes dos comunistas: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso. Que visão do comunismo, hein?? 

6️⃣ O Tiü escreveu nas redes que Bolsonaro e Lula deviam deixar a política se amam o Brasil. Ele diz que chega de polarização. Ahã, sei. Ele queria votar de certo no Eneás (ele seguia uma comunidade do Eneas). Será que ele é Marçal?

7️⃣ A pessoa que foi presidente do PL em Rio do Sul, quando o terrorista foi candidato a vereador, não deixou dúvidas:  “Ele era mais bolsonarista do que outra coisa.”

8️⃣ Mas a imprensa não diz que ele é bolsonarista. Apenas revela que ele deu festa no auge da pandemia, quando os hospitais da cidade de Rio do Sul não tinham mais vagas para atender ninguém. Que ele se candidatou com uma foto agarrado à bandeira do Brasil. Que ele foi até Porto Belo em 2022 para xingar o supremo Barroso, que estava em um restaurante na cidade.

9️⃣ Ele deixou explosivos na casa onde morava em Brasília. Sorte que a polícia leu os recadinhos e botou um robô para abrir a casa. 

🔟 O tal Tiü deixou num espelho dessa casa um recado para a Debora Rodrigues, uma golpista do 8 de janeiro, dizendo que ela não devia usar batom para manchar a estátua da justiça. Que tinha que botar TNT mesmo. O TNT dele não deu certo. Por um instante eu achei que TNT era aquele negócio chamado de tecido não tecido (sim, darling, tecido não tecido existe na vida real).

O sonho dos States

Dudu Bolsonaro, o filho 03, está vivendo o sonho americano e disse que Trump escolheu um time dos sonhos para governar. Eis o time dos sonhos:

👉 Para o Departamento de Justiça vai um sujeito que diz que Joe Biden não ganhou a eleição e suspeito de muitas tretas sexuais erradas.

👉 Para o departamento de eficiência, um bilionário que tem vários interesses em benefícios para suas próprias empresas. Tão eficiente que já foi bater papo com o embaixador do Irã. 

👉 Para a saúde, um negacionista de vacina. 

👉 Para a defesa, um âncora da FoxNews.

👉 Para o departamento de estado, um descendente de cubanos que é contra a Cuba, contra a China, contra a Ucrânia e a favor de Israel. 

Sonho que se sonha junto

E tem mais gente vivendo o sonho americano. O vizinho Javier Milei, o presidente argentino aconselhado pelo espírito de um cachorro, agora quer agradar o Trump e vai sair do Acordo de Paris.

Por falar na Argentina de Milei, o país foi o único a votar na ONU, CONTRA um resolução que pede o fim da violência contra mulheres e meninas. Tixa, eu li certo? Sim, darling. O ÚNICO país a votar contra. Até o Irã que é o Irã, preferiu "apenas" se abster do voto.

E bora dormir até acordar, que amanhã é feriado, BRASEW!