19 junho, 2024

Caras - Resumo Semanal.

 



Francisco Buarque de Hollanda, mais conhecido como Chico Buarque, é um cantor, compositor, violonista, dramaturgo, escritor e ator brasileiro. É considerado por muitos críticos o maior artista vivo da música brasileira. Wikipédia
Nascimento: 19 de junho de 1944 (idade 80 anos), Catete, Rio de Janeiro.

19 junho de 2024

Na CARAS desta semana, princesa Kate: “Ainda não estou fora de perigo”

Há seis meses a tratar um cancro, Kate regressa para o aniversário oficial do rei.

Recorde a coroação de Felipe VI e Letizia de Espanha no dia do 10.º aniversário de reinado 

Os reis de Espanha têm marcado o seu reinado pela transparência e proximidade do povo.

Filho mais novo dos príncipes Carl Philip e Sophia da Suécia inaugurou o seu próprio parque 

Ao lado dos pais, o príncipe Julian foi o primeiro visitante do novo parque, que recebeu o seu nome.

Sofia Ribeiro: “Estou a tratar de tudo o que queremos fazer juntas no verão”

Após vários meses de gravações, a atriz acusa algum cansaço e admite estar desejosa de ir de férias com as duas sobrinhas, que vivem consigo.

Fernanda Serrano: “Agora até tenho tempo para mim e é o meu maior luxo”

A atriz esteve com o filho, Santiago, na apresentação de um novo relógio, em Cascais.

Renaissance Barcelona Hotel; um bom de partida para conhecer a cidade catalã

A nova unidade hoteleira, situada no centro da cidade de cidade de Gaudí oferece vista desafogada e todas as comodidades.


Avenida Jacques Delors, Edifício Inovação 3.1 - Taguspark Espaço nº 511/512 2740-122 Porto Salvo Lisboa Portugal


Cidad3: Imprensa Livre!!!