11 dezembro, 2019

Cássia Eller - Malandragem - Cazuza/Frejat


Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Da escola, sozinha
Esperando o ônibus
Meias três quartos
Cansada com minhas Rezando baixo
Quem sabe o príncipe
Pelos cantos Por ser uma menina má
Quem sabe a vida
Virou um chato Que vive dando No meu saco
Um pouco de malandragem
É não sonhar Eu só peço a Deus Pois sou criança
E não aprendi a amar
E não conheço a verdade Eu sou Poeta Eu sou Poeta E não aprendi a amar
Eu ando nas ruas
Bobeira É não viver a realidade E Eu ainda tenho Uma tarde inteira
E ainda tenho tempo
Eu troco um cheque Mudo uma planta de lugar Dirijo meu carro Tomo o meu pileque
E não conheço a verdade
Pra cantar Eu só peço a Deus Um pouco de malandragem Pois sou criança Eu sou Poeta
Uma garotinha!
E não aprendi a amar Eu sou Poeta E não aprendi a amar
Quem sabe eu ainda sou






Nome completoCássia Rejane Eller
Nascimento10 de dezembro de 1962
Morte29 de dezembro de 2001 (39 anos)
Rio de JaneiroRJ
Gênero(s)
CônjugeMaria Eugênia Vieira Martins (1987–2001)
Filho(s)Chico Chico
Instrumento(s)
Extensão vocalContralto
Período em atividade19812001 





Cazuza e Cassia 



Cazuza e Frejat