11 dezembro, 2019

Tom Jobim - Se todos fossem iguais a você G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ) 1992


É carnaval

É a doce ilusão é promessa de vida no meu coração


Mangueira vai deixar saudade

Quando o carnaval chegar ao fim
Quero me perder na fantasia
Amanheceu...
Que invade os poemas de jobim O Rio canta de alegria
O Sol já despontou na serra
Aconteceu... A mais linda sinfonia Doirando o seu corpo sedutor
A musa de um sonhador
O Mar beija a garota de Ipanema


É carnaval

É a doce ilusão é promessa de vida no meu coração


Vem... vem amar a Liberdade
Vem cantar e sorrir
Vem meu coração está em festa
Ver um mundo melhor
Salve o samba de terreiro
Eu sou a Mangueira em Tom Maior
Se todos fossem iguais a você
Salve o Rio de Janeiro Seus recantos naturais
Que maravilha seria Viver






Tom saboreando um vinho na Cobal do Leblon, no Rio, em 18 de novembro de 1994. Segundo amigos, o compositor estava de bom humor, falando e rindo com as pessoas. Dizem que não queria viajar para ser operado, mas seguiu no dia para Nova York e nunca mais voltou.

Tom Jobim, um dos maiores ícones da cultura nacional



                                   Chico, Tom e Vinicius de Moraes

Sabiá - Chico Buarque e Tom Jobim



Tom Jobim - Se todos fossem iguais a você G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ) 1992


Cidad3: Arte - Cultura - Humor!!!
Imprensa Livre!!!