18 setembro, 2024

Descubra quanto Deus quer lhe Abençoar!

 


Bíblia On

Palavra de hoje

Creia que Deus tem grandes planos para você

Imagine a melhor bênção possível para sua vida. Isso não é nada comparado com o que Deus quer lhe dar! A Bíblia diz que Deus faz infinitamente mais do que imaginamos! Não se limite pelos seus próprios sonhos.

Mantenha a fé, pois Deus está preparando algo incrível para a sua vida! Os planos de Deus são muito melhores que os nossos. 

Veja aqui a Palavra do Dia
 

Versículo de hoje

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

Efésios 3:20-21

 

Salmo de hoje

Em ti, Senhor, me refugio;
nunca permitas que eu seja humilhado;
livra-me pela tua justiça.

Inclina os teus ouvidos para mim,
vem livrar-me depressa!
Sê minha rocha de refúgio,
uma fortaleza poderosa para me salvar.

Continue lendo o Salmo

Veja mais Salmos inspiradores!
 
Cidad3: Imprensa Livre!!!