São tantas coisas estranhas hoje que nem sei por onde começar: se pelo nazista do site pornô, se pelos judeus que serão culpados pela derrota do Trump ou se pela nossa newsletter que chegou a alguns leitores ainda no rascunho antes das nove da manhã porque o estagiário madrugou.
Vou começar pelo começo: descobri hoje, dois meses depois de começar esta newsletter, que vai ter eleição para governador na Carolina do Norte junto com a eleição presidencial. Eu já sabia que alguns estados escolhem seus senadores na mesma eleição, outros votam em plebiscitos sobre regras de aborto. Mas governador? foi novidade.
Isso dado, vem a notícia de que o candidato republicano a governador da Carolina do Norte, Mark Robinson, foi encontrado em um fórum de um site pornô chamado Nude Africa dizendo que ele é um "nazi negro" e que "a escravidão não é ruim". Tixa do céu!!!!!
Por que raios alguém vai para um fórum de site pornô se autodeclarar nazista?
E tem mais coisas estranhas.
A porta-voz da campanha do Trump foi comentar as notícias sobre o rolê pornô e saiu dizendo que Trump vai ganhar na Carolina do Norte, que o estado é parte vital do plano para ganhar a eleição e?.
"Não tiraremos os olhos da bola."
Só a minha quinta série foi acionada? Site pornô, olho na bola. Eu não sei, acho que o Ricardilho, o nosso colunista do trocadilho aqui na TixaNews, ficou com uma inveja danada da porta-voz.
E por que isso é ruim para o Trump?
A Carolina do Norte é um daqueles estados campo de batalha (decisivos na eleição) e o único que Trump ganhou em 2020. E Trump subiu no palanque do tal Robinson neste ano (apesar de o pessoal da campanha já ter avisado que o cara era treta) e chegou a compará-lo a Martin Luther King. Sim, o nazista negro foi chamado de Martin Luther King por Trump, em março deste ano (sentiu o tamanho do estrago?). Um "Martin Luther King com esteroides".
E Trump ainda disse isso sobre o homem do pornô nazista:
"Ele é uma estrela e precisa ser estimado como um bom vinho."
Nem tenho figurinha para isso tudo. E ainda o site Politico revelou que o tal Robinson foi encontrado em um outro site, um para se arrumar casos extraconjugais. E ele ainda foi pego dizendo que gostva de pornografia trans. E ele é pastor.
Adivinha o que fez a campanha da Kamala?
Já soltou os vídeos do Trump no palco com o Robinson. Claro.
Outro lado
O Robinson soltou um vídeo antes que a CNN publicasse a história dizendo que era tudo mentira e se tratava apenas de um "lixo lascivo de tablóide".