12 setembro, 2024

Revista Caras

 


Projeto de reabilitação: alma renovada na Baixa Pombalina

A Antiga Casa Pessoa, reabilitada pelo ateliê José Adrião Arquitetos, é um caso exemplar de intervenção: atualizar sem, no entanto, apagar a história do edifício. O conteúdo Projeto de reabilitação: alma renovada na Baixa Pombalina aparece primeiro em Caras.

Continuar a ler

Iva Domingues: “Tenho de gostar do que vejo ao espelho, por isso cuido de mim”

A apresentadora assume que tem cuidado com a sua imagem, não só por trabalhar em televisão, mas para se sentir bem. O conteúdo Iva Domingues: “Tenho de gostar do que vejo ao espelho, por isso cuido de mim” aparece primeiro em Caras.

Continuar a ler

Lourenço Ortigão: “Desde que sou pai, acho que sou uma melhor pessoa”

O ator, que veste a pele de Tomás em “A Promessa”, esteve na estufa do Secret Spot Monsanto para conhecer as novidades da SIC O conteúdo Lourenço Ortigão: “Desde que sou pai, acho que sou uma melhor pessoa” aparece primeiro em Caras.

Continuar a ler

Na CARAS desta semana, Lili Caneças: “Estou fantástica e ainda sou olhada com desejo”

Aos 80 anos, celebrados em abril, a “socialite” reflete sobre a sua trajetória de vida fascinante. O conteúdo Na CARAS desta semana, Lili Caneças: “Estou fantástica e ainda sou olhada com desejo” aparece primeiro em Caras.

Continuar a ler

A arte de pôr a mesa ao ar livre

Leve o encanto da Natureza para a mesa e desfrute de momentos inesquecíveis, rodeado de beleza e elegância. O conteúdo A arte de pôr a mesa ao ar livre aparece primeiro em Caras.

Continuar a ler

Joana Santos brilha no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Joana Santos está a concorrer com a obra "On Falling" na qual é protagonista. O conteúdo Joana Santos brilha no Festival Internacional de Cinema de Toronto aparece primeiro em Caras.

Continuar a ler

Cidad3: Imprensa Livre!!!