17 janeiro, 2020

A vida quis assim, música de Mongol. - Oswaldo Montenegro


Me fale das andanças, ex amor
Dos melhores momentos que passou
Me fale que vou te falar dos meus
Eu tenho todo tempo pra ouvir
São todos que passei ao lado teu.
Os melhores momentos que eu vivi
Me ver chorar
Mas se você quiser não vou lembrar, Pra não te constranger
E vou viver da forma mais urgente
A gente fala então do que virá Eu tenho toda vida pela frente
Eu vou sentir saudade de você
Quem sabe um dia eu pare de te amar. E mesmo que isso possa acontecer Que culpa pode ter o coração
Se alguém vier pedir o meu conselho
Que pena que a vida quis assim Você viver feliz longe de mim A dor rindo da minha solidão... A gente não aprende no espelho
Comece o dia amando mais você!
A gente vive e sofre pra aprender Cada amor é tanto e diferente A vida insiste em dar esse presente E mesmo que isso possa acontecer
Se alguém vier pedir o meu conselho
Eu vou sentir saudade de você Que culpa pode ter o coração Que pena que a vida quis assim Você viver feliz longe de mim A dor rindo da minha solidão
Comece o dia amando mais você!
A gente não aprende no espelho A gente vive e sofre pra aprender E cada amor é tanto e diferente
A vida insiste em dar esse presente






Cidad3: Arte - Cultura - Humor!!!  
Imprensa Livre!!!