Sueli (Sulinha) -
Lúcia Madruga é professora do curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e, como muitas pessoas na cidade, perdeu alunos na tragédia da Boate Kiss. Dois dias depois do incêndio, se uniu a outros santa-marienses para garantir justiça às vítimas:
"O grupo se originou com a passeata histórica que reuniu mais de 15 mil pessoas nas ruas de Santa Maria carregando balões brancos, pedindo justiça. Daí o nome Balão Branco, um grupo que não tem nenhum interesse político nem econômico a não ser confortar uma população ainda afetada pela tragédia. E pedir justiça." - afirma Lúcia
Juntos, eles conseguiram mais de 23 mil assinaturas em papel no seu abaixo-assinado para garantir que uma tragédia como a da Boate Kiss nunca mais aconteça. Nunca mais! Agora colocaram sua campanha online para levá-la para todos os cantos do Brasil.
O grupo Balão Branco tem quatro demandas: 1) a aplicação severa das leis; 2) fiscalização das normas técnicas; 3) punição irrestrita aos responsáveis e 4) transparência na apuração da tragédia.
O abaixo-assinado (com as assinaturas em papel e online) será entregue ao Ministério Público Estadual no início de março. Para a professora, é a melhor forma de a sociedade brasileira pressionar e mostrar que não aceita esse tipo de absurdo.
Clique aqui para assinar o abaixo-assinado:http://change.org/SantaMaria
Obrigado por dar seu apoio,
Lucas Pretti e a equipe Change.org
Assinado
com 6.121 apoiadores
https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/trag%C3%A9dia-na-boate-kiss-exigimos-aplica%C3%A7%C3%A3o-severa-das-leis-fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-puni%C3%A7%C3%A3o-irrestrita-aos-respons%C3%A1veis-e-transpar%C3%AAncia-na-apura%C3%A7%C3%A3o#share
De: Lucas Pretti, Change.org <mail@change.org>
Assunto: Não à impunidade em Santa Maria
Para: sulinha3@yahoo.com.br
|
Imprensa Livre. Respeita sua Inteligência, até nas horas de lazer ...Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre!!!