22 julho, 2013

Nelson Cavaquinho - Quando Eu Me Chamar Saudade (Álbum Completo 1990) [F...



Nelson Cavaquinho - Quando Eu Me Chamar Saudade (Álbum Completo 1990) [Full Album]
Nelson Cavaquinho - Quando Eu Me Chamar Saudade (Álbum Completo 1990) [Full Album]
https://www.facebook.com/pages/Som-do-Marx/447432835350993
FACEBOOK

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE
Nelson Cavaquinho (1990)
1990

Faixas

1 Folhas secas
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
2 Rei vagabundo
(José Ribeiro, Noel Silva, Nelson Cavaquinho)
A Mangueira me chama (Nelson Cavaquinho-Bernardo de Almeida Soares-José Ribeiro)
Sempre Mangueira (Nelson Cavaquinho-Geraldo Queiróz)
Folhas caídas (Nelson Cavaquinho-César Brasil)
Eu e as flores (Nelson Cavaquinho-Jair do Cavaquinho)

3 O bem e o mal
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
4 Pode sorrir
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
5 Rugas
(Garcêz, Ary Monteiro, Nelson Silva)
6 Juízo final
(Élcio Soares, Nelson Cavaquinho)
7 A flor e o espinho
(Alcides Caminha, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
Se eu sorrir (Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito)
Quando eu me chamar saudade (Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito)
Pranto de poeta (Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito)

8 Mulher sem alma
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
9 Rei vadio
(Joaquim, Nelson Cavaquinho)
10 Vou partir
(Jair Costa, Nelson Cavaquinho)
11 Caminhando
(Nourival Bahia, Nelson Cavaquinho)
12 Minha festa
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
13 Duas horas da manhã
(Ary Monteiro, Nelson Cavaquinho)
14 Pranto de poeta
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
15 Degraus da vida
(César Brasil, Antônio Braga, Nelson Cavaquinho)
16 Palhaço
(Oswaldo Martins, Washington, Nelson Cavaquinho)
17 Tenha paciência
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)
18 Depois da vida
(Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho)




MetaMusica



Quando eu me chamar saudade 
(Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito) 

Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.

Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais


 
Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!