29 julho, 2013

Papa Francisco dos 60 mil reais para hospital e favela....(...)

Creiam não é implicância com ele, mas isso é muito pouco... tem que acabar com a pobreza e não só amenizar para cativar ovelhas...
Esse Dinheiro, perto dos US$ 20 milhões desviados do banco do Vaticano, é troco....
Ele aceita gays, para não perder mais rebanho... sobre a mulher, nada mudou, continua sendo vista inferior ao homem, já que nem a padre pode chegar... porque??? 
Enquanto não mudar efetivamente... essas atitudes para mim, é igual bolsa familia: mantém o curral...


Dinheiro será usado para melhorias na favela de Varginha e no centro de recuperação de dependentes de drogas.

O papa Francisco deixou um cheque de 20 mil euros (cerca de R$ 60 mil) para a comunidade da Varginha e outro no mesmo valor para o Hospital São Francisco, dois lugares que visitou durante a viagem ao Rio de Janeiro. A informação é do arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, em entrevista ao jornal RJ-TV, da Rede Globo.

O dinheiro será usado para melhorias na favela, a serem decididas pelos moradores, e no centro de recuperação de dependentes de drogas que começa a funcionar em julho no hospital.

Presidente do comitê organizador da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) , Dom Orani disse que o encontro católico "superou as expectativas" e que o momento mais tenso foi a transferência dos dois últimos eventos de Guaratiba, na zona oeste, para a Praia de Copacabana, na zona sul.

"Era um sonho que tínhamos (fazer a vigília e a missa de encerramento no Campo da Fé, que se tornou um lamaçal). Os produtores ficaram chateados, mas existe um jeito brasileiro de resolver as coisas na última hora", afirmou o arcebispo.