MC Daleste morre após levar tiro em show
DIA 6 DE JULHO DE 2013, UM DIA TRISTE NA HISTÓRIA DO FUNK. - Foi num sabado, (hoje) estava todo mundo curtindo o show dos melhores MC'S de SP. MC DALESTE. Tinha gente de todas as quebradas que foi só pra ver o mais foda de todos os MC. Eu não sei se fui o unico mas ouvi dois estralos, parecendo bombinha track. o primeiro todos pensararam que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas, no segundo estralo, cada uma das pessoas do palco foi cada um pro teu lado, o Daleste caiu..todos acharam que era zuera, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte. ele levantou a camiseta e não havia nada, então ele levantou e saiu andando e levantou a camiseta denovo, foi nessa hora que TODOS DO SHOW correram, e gritando ' Deram um tiro no Daleste ' ele com a camiseta levantada deu pra ver bem claro o sangue escorrendo. Depois disso a luz do palco se apagou e e todos correram. UNS DOS PIORES DIAS DA HISTÓRIA DO FUNK !
O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP), na noite deste sábado (6). A polícia ainda não divulgou informações sobre o suspeito do disparo. De acordo com a Polícia Militar, o funkeiro fazia um show no CDHU do bairro de San Martin quando foi atingido. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. Ao UOL, a instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55. O corpo já foi encaminhado para o IML de Campinas e será sepultado em São Paulo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro. Um fã que estava na plateia registrou o momento em que ele foi baleado e publicou o vídeo na internet. Glauco Gabriel, que é indicado nas redes sociais como produtor de MC Daleste, confirmou a morte pelo Twitter do músico. "Infelizmente, ele se foi e está junto a Deus e a mãe dele".
Daleste cantava os hits "Gosto Mais que Lasanha" e "Mais Amor Menos Recalque", esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube.
A produtora Paula Lavigne comentou o caso em seu Twitter. Disse que espera que quem fez isso seja preso e que está chocada.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/07/07/funkeiro-mc-daleste-e-baleado-durante-show-em-campinas-fa-registra-momento-em-video.htm
|