Uma artista morreu após se acidentar durante uma apresentação do Cirque du Soleil em Las Vegas, nos Estados Unidos, disseram autoridades e a empresa no domingo (30/6).
Sarah Guillot Guyard, de 31 anos, integrante do elenco do espetáculo "KÀ", em cartaz no hotel e cassino MGM Grand, foi declarada morta pouco antes da meia-noite de sábado por autoridades locais. A causa da morte ainda deve ser determinada.
Guyard, que se apresentava como "Sassoon" no show, que envolve acrobacias aéreas, fazia parte do elenco de "KÀ" desde 2006, afirmou o Cirque du Soleil em comunicado.
"Estou com o coração partido. Gostaria de estender minhas sinceras condolências à família", disse o fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté, no comunicado.
"Somos lembrados, com muita humildade e respeito, como nossos artistas são extraordinários em cada noite. Nosso foco agora é apoiar uns aos outros como uma família", acrescentou.
O Cirque du Soleil não deu mais detalhes sobre a morte de Guyard, descrita como "acidental". A empresa disse que as apresentações de "KÀ" foram canceladas até novo aviso.
Foi a primeira morte de um artista durante um show nos 29 anos de história do Cirque du Soleil, disse um porta-voz.
Arte. Cultura e Educação
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.