22 março, 2015

Repasse de matérias e Liberdade de Imprensa e Opinião.

​Não tenho religião e nem partido político, mesmo assim, repasso eventos ligados aos dois.
Torço para o São Paulo FC - já fui fanática, hoje nem assisto - mas já passei matérias de outros clubes e seus ídolos.
Tenho minha opinião e meus gostos, mas não sou dona de nenhuma verdade, e, acredito que o caminho fica melhor, caminhando juntos, então repasso matérias que me enviam.
Só não repasso, e peço que não me enviem, matérias contra algo/alguém.

Não gosto de nenhum "reality Show" - nenhum. Mas não repasso matéria pedindo para tirá-los do ar, porque já inventaram o controle remoto, e como Cantou Raulzito: "e só mudar de estação....
  ​Lamento que a cena de duas senhoras se beijando na novela, tivesse chocado mais que a filha batendo na cara da mãe ou, na novela anterior, filho matando o pai, irmão traindo irmão na própria casa, e outros....
Enfim, mesmo não entendendo, aceito a opinião de todos. Mas, não vou junto....
Respeito a Liberdade de expressão/opinião de todos. Jamais vou pedir para não fazer algo.
Mas, Eu não faço campanha contra nada/ninguém.

Podem deixar na página no Facebook, ou enviem por e-mail no sulinha.imprensalivre@gmail.com ou cidad3@yahoo.com.br .
Podendo, vou repassando, ou fica na página aonde é visitada - vigiada -  por muitos.
Espero que me entendam e Respeitem minha posição como faço com todos.
Abraços.
A liberdade da imprensa não faz sentir o seu poder apenas sobre as opiniões políticas, mas também sobre todas as opiniões dos homens. Não modifica somente as leis, mas os costumes (...) Amo-a pela consideração dos males que impede, mais ainda do que pelos bens que produz. (Charles Tocqueville)

Repasse de materias e Liberdade de Imprensa e Opiniao.

Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.