07 fevereiro, 2013

Preciso me Encontrar - Cartola - via Zélia Vicente Vicente




Também me encontrando, mas não ligo de estar perdida...
deixo que me encontre...
 
Gracias Morena...se voce precisa ser encontrada é a prova que esse país falta gente de atitude e bom gosto. Sem dizer cega...
Beijos, beijos, beijossss
 
 
 
 
Carlos Daniel ReichelCarlos Daniel Reichel
Publicado em 19/02/2009
Grande poesia de Candeia interpretada por Cartola. Queria uma versão no Youtube com foco somente na música, na letra e sem firulagem ou com cara de clipe, por isso resolvi fazer o upload.

Créditos do vídeo vão para Morasch - Procurem pelo canal e curtam o som oferecido pelo cara, uma enciclopédia do bom e velho rock n´roll.

Preciso me encontrar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...