20 fevereiro, 2013

Pequena declaração de amor ao Jornalismo


Sulinha Imprensa Livre - bem assim.... alguns pedem diploma... não precisa... precisa gostar...pesquisar...Ser imparcial... muitos "dEpRomados" usam o Jornal para o seu Beneficio... 

Cidad3 já participou de um momento que a Cidade de Praia Grande/SP estava desacreditada, chamada de patinho feio do Litoral, e, junto com o prefeito e os demais colegas de Comunicação - maioria proprietários sem diploma - mudaram a Cidade que hoje é a Primeira Cidade em Turismo em SP e entre as 10 do país.
Brinco com Long Beach, por que posso: mas tenho orgulho de ter participado dessa mudança na Cidade. 





Quer amor mais verdadeiro do que o meu por você? Um amor sem interesses financeiros, sem golpes do baú. Assim, simples: amor.

É o tal amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na pobreza e na pobreza, por todos os dias da minha vida.

Você pode ser meio safado, meio sem-vergonha, mente de vez em quando porque eu sei, mas não te troco por nada. Nem mesmo por um concurso público todo bonitão e sarado.

Sem você, minha vida seria monótona. Careta. Sem graça.

Saiba, meu amor, que por mais que eu te diga ofensas, por mais que diga que bebi pra cacete no dia do vestibular que prestei pra você, isso tudo é bobagem. As nossas brigas sempre acabam em beijos, abraços e matérias especiais.

Você é a minha comédia e a minha tragédia romântica, a minha união instável registrada em cartório. Jô, meu lindo, você é a tampa da minha caneta. A pilha que faltava no meu gravador.

De: Desilusões perdidas <desilusoesperdidas@gmail.com>
Assunto: Blog Desilusões perdidas - novo post
Para: sulinha3@yahoo.com.br