20 fevereiro, 2013

Paula Fernandes sofre boicote de fãs que são Testemunhas de Jeová via Tania Maria


RIO DE JANEIRO - Os fãs Testemunhas de Jeová de Paula Fernandes ficaram revoltados com a cantora após ela revelar que é espírita. "Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha".
A declaração da sertaneja levou fiéis a criarem uma campanha para boicotar o trabalho da sertaneja. Nas redes sociais, o grupo pede que os CDs e DVDs da moça sejam destruídos.
Assustada com a repercussão da sua religião ter incomodado tanta gente, Paula fez um desabafo em seu Twitter. "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão”.

FAMOSIDADES



De: Tania Maria <pindukinha1hotmail@gmail.com>
Assunto: Paula Fernandes sofre boicote de fãs que são Testemunhas de Jeová
Para: sulinha3@yahoo.com.br