02 fevereiro, 2013

Homem invisível faz fotos da própria sombra usando tênis

O artista catalão disse que teve a ideia de produzir as imagens após uma série de mudanças em sua vida Foto: Pol Ubeda/Flickr / Reprodução
O artista catalão disse que teve a ideia de produzir as imagens após uma série de mudanças em sua vida
Foto: Pol Ubeda/Flickr / Reprodução
Publicado por Terra
 
O fotógrafo espanhol Pol Úbeda Hervàs produziu uma série de fotografias de sua prória sombra “usando” tênis. Ele disse que teve a ideia de fazer a série de fotos após diversas mudanças na sua vida, que o deixaram inseguro sobre quem ele realmente é. As informações são do Daily Mail.
Pol disse ao site britânico que deixou os tênis na foto como um pequeno lembrete de que pelo menos um fragmento da sua personalidade ficou para trás. “Eu não me reconheço mais. Essas fotos expressam esse sentimento. Essas imagens mostram a maneira que eu me sinto agora”, explicou.
“Minha sombra está lá, mas eu me apago porque não sei mais quem sou. Os sapatos ficam apenas para assegurar que ali há algo mais do que uma sombra”, completou. Pol divide seu tempo entre o projeto, intitulado I’m Not There (“eu não estou lá”), e o trabalho em uma agência de publicidade de Barcelona.
1
1
1
1
1
Imagens: URDesign
 
 
De: Pavablog <news@pavazine.com>
Assunto: Atualizações!
Para:
sulinha3@yahoo.com.br