12 maio, 2014

John Lennon e Yoko Ono explicam seu amor em um video de animação by Aline Silva


"Quando eu estava cantando 'All You Need Is Love', eu estava cantando sobre algo que eu não tinha experimentado", disse John Lennon em uma entrevista reveladora animada pela PBS na série Blank on Blank . "Eu tinha experimentado o amor para as pessoas em rajadas, e amor pelas coisas, árvores, coisas assim, mas eu não tinha experimentado o que eu estava cantando." 
O episódio "John Lennon and Yoko Ono on Love" vem de entrevistas realizadas entre 1969 e 1972 por Howard Smith, e conta com as vozes do Beatle e sua esposa , explicando sua relação há alguns anos depois que eles se conheceram. A entrevista foi caprichosamente animada por Patrick Smith. 
Yoko Ono, que tinha 32 anos quando conheceu Lennon, revelou que ela tinha perdido a esperança de encontrar o amor verdadeiro e tornou-se cínica antes de conhecer o Beatle. Por sua parte , Lennon disse que, para todos o seu canto sobre o amor, ele sentiu que realmente experimentou depois que ele conheceu Ono. 
john-lennon-yoko-ono-howard-smith
John, Yoko e Howard Smith em 1972
Ele também disse que uma das coisas que ele amava nela era que ela tinha "uma mente ativa", acrescentando que "a melhor parte de estar com os Beatles quando eles estavam acontecendo era que eles estavam produzindo, mas eles começaram a desacelerar." Ele disse que, com Yoko , é como viver com quatro ou cinco pessoas. 
A razão pela qual eles se casaram , disse ele, era porque "nós acabamos ficando românticos"

">Falando sobre sua proximidade como um casal, Lennon disse: "Se você ama alguém , você não pode estar com eles o suficiente. Não há tal coisa . Nós não queremos nos separar."
 Mais do que apenas o amor humano , John e Yoko também falaram sobre seu amor pela televisão. "Nós não precisamos ir mas a Índia", disse ela.

">"Nós não temos que ir a lugar nenhum."


The Beatles College

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Cidad3_ImprensaLivre/conversations/messages/68701

  
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/