Jair Bolsonaro e Rafinha Bastos (Reprodução)
Rafinha Bastos recebeu o deputado federal Jair Bolsonaro no “Agora É Tarde”, exibido na última terça-feira (8) pela Band, e não economizou nos ataques.
O apresentador até usou um tom descontraído, inclusive fazendo piadas sobre o político, mas fez questão de se posicionar sobre assuntos como drogas e sexualidade.
Ácido, o humorista quis saber a respeito da obsessão de Bolsonaro com “bundas” – por seu posicionamento contra a homossexualidade – e esquentou o clima quando o assunto foi a ditadura militar no Brasil.
No entanto, apesar das respostas sempre muito polêmicas do político, o que ganhou destaque mesmo foi a revelação feita por Bastos, que confessou usar maconha.
“Eu fumei maconha a minha vida inteira e nunca experimentei outras drogas. Aliás, vou te falar que fumei um antes de entrevistar o senhor”, disse.
E acrescentou: “E fumo maconha com o meu pai”.
Na internet, o assunto repercutiu e dividiu opiniões. Enquanto alguns apontavam que Rafinha Bastos passou o tempo da entrevista fazendo acusações, outros defenderam a coragem dele em revelar o uso da droga.
Agências
Pragmatismo Político
From: ALEassoc@gmail.comTo: sulinha13@hotmail.com
Sabedoria, Saúde e Suce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/