29 abril, 2014

DATENA TUBE - Corta a publicidade para ver o que acontece!


Publicado em 24/04/2014
Direitos autorais reservados a TV Bandeirantes.
Na última quarta-feira (23), o apresentador José Luiz Datena defendeu sua colega de profissão, Rachel Sherazade, do SBT, em seu programa na Band. Em um desabafo, o apresentador do "Brasil Urgente" criticou a censura feita a jornalistas e revelou que também teve publicidade cortada depois de criticar o aumento do IPTU.

A "censura" feita a Sheherazade aconteceu após ela declarar que compreendia a ação de "justiceiros", que acorrentaram um suposto infrator a um poste, no Rio de Janeiro. Sob ameaça de perder os R$ 150 milhões de publicidade federal, a direção do SBT optou por retirar os comentários dos âncoras Rachel e Joseval Peixoto.

"Corta aqui, para você vê se eu não vou atrás. Vocês não são os bonzões?! Cortaram a publicidade do SBT só porque a moça [RachelSheherazade] deu a opinião dela. Certa ou errada, mas é a opinião dela", disparou Datena no programa. "Cortaram a publicidade do SBT. Eu sei porque é fonte fiel", revelou.

"Já cortaram verba daqui depois que eu meti o pau no aumento do IPTU [na gestão Haddad, do PT]. Nem é preciso dizer o nome, não é?", detonou. "Sofremos para conseguir a tão sonhada democracia, e agora ficam nos censurando. Que ditadura é essa disfarçada de democracia?", questionou o apresentador.
 




Sulinha Imprensa Livre 

Eu já critiquei muito o Datena. Mas, tenho que admitir que ele foi Fantástico nesse Vídeo.
E está sendo quando critica o prefeito "maldade-poste" e outros.
Isso é Jornalismo Sério!!! Isso é Jornalista que não pensa pequeno, amedrontando-se com a possibilidade de perder algumas mordomias, esquecendo que deixa para o futuro, uma imagem da realidade do momento. 
 Jornalista não é assessor de Imprensa que tem que mostrar o Melhor do produto.
Jornalista Escreve a História!

Parabéns Datena!!!

APLAUS~12
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/ 
https://twitter.com/SulinhaSVO