01 abril, 2014

Homem tatuado quer vender a própria pele por 225 mil reais


Se você está planejando redecorar a sua casa, então você pode querer considerar a compra de um tapete de pele humana para a sua sala de estar.

Bem, pelo menos é o que o fanático por tatuagens, Artur Mrozowski, parece pensar que é o que está passando na mente dos compradores.

O homem de 41 anos tem 90 por cento de seu corpo coberto de tatuagens com as marcas de jaguar, feitas por sua esposa, Monika, em seu estúdio de tatuagem em Blackpool, Lancashire (Inglaterra). Ele agora está vendendo o seu "couro" no eBay, um serviço de comércio eletrônico que reúne milhões de vendedores no mundo todo.

Ele repostou seu "produto" depois que o original foi retirado porque não cumpriu com as normas do eBay, já que partes de corpos não devem ser vendidas no site.


O novo anúncio não diz explicitamente se Artur está vendendo a si mesmo, mas ele afirma: "Se você gosta de realmente impressionar seus amigos, então nada se pode comparar com o couro humano - o mais suave e mais macio couro na Terra".

Infelizmente para todos os compradores potenciais, sua pele não estará disponível até que ele morra, mas ele tranquiliza acrescentando que ela está em "ótimo estado", porque ele é um vegetariano.

Artur diz que levou mais de 300 horas de trabalho para tatuar seu corpo e que o tamanho final da pele vai ser de "aproximadamente dois metros quadrados".

Se você gosta de decorar sua casa com um tapete humano, a oferta atual são de míseros 16 libras (cerca de 60 reais), com nove dias do leilão restante, mas Artur alegou que não vai aceitar qualquer oferta abaixo de 75 mil libras, o equivalente a 225 mil reais.


De: DIÁRIO INSANO <>
Para: SulinhaCidad3 
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/