09 janeiro, 2014

Frases para lápides! (ou não)


Religioso: Não cavem muito fundo ou eu caio no inferno!


Medroso: Aaah! Aqui está tão escuro...Que medo!



Jardineiro: Virei Adubo!



Bêbado: Enfim sóbrio!



Steve Jobs: iDead



Mãe Dináh: Eu já sabia!



Espírita: Volto Já!



Bill Gates: Me deletaram, mas eu vou reiniciar!



Policial: Tá olhando o quê? Circulando, circulando!



Acupunturista: É o fim da picada!



Professor de matemática: Não contem mais comigo!



Bruna Surfistinha: Agora, só a terra irá me comer!



Maradona: Do pó eu vim, do pó eu vivi, para o pó retornarei!



Quem acredita em reencarnação: Eu sou você amanhã!



Lutador de MMA: K.O.



Arqueólogo: Enfim fóssil!



Judeu: Quem está tomando conta da lojinha?



Cartunista: Partiu sem deixar traços!



Ecologista: Entrei em extinção!



Funcionário Público: É no túmulo ao lado!



Humorista: Isto não tem a menor graça!



Herói: Corri para o lado errado!



Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente?!



Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno!



Psicanalista: A Eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido!



Internauta: www.aquijaz.com.br/eu



Luciana Gimenez: O que aconteceu? Eu não entendi nada!



Rubens Barrichello: Uhull, cheguei antes do Vettel!



Nelson Ned: Ah, não!



Cid Moreira: Isso não é Fantástico!



Claustrofóbico: Me tirem daqui!


Frases para lápides ou não Humor : Frases para lápides! (ou não)