03 julho, 2013

Presidente da Câmara admite uso de avião da FAB em viagem particular


Sulinha Imprensa Livre - criticam tanto a Imprensa, mas Sempre é ela que mostra a o que acontece... nenhum dos deputados/senadores "botaram reparo" no "engano" do presidente... foi o Jornal Folha de São Paulo...
Temos que separar o dono dos grandes Jornais, dos pequenos orgãos e também dos Profissionais dessas grandes empresas, que nada podem contra.

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), admitiu nesta quarta-feira que usou um avião oficial para fazer uma viagem particular com mais seis pessoas, reconheceu o "erro" e se comprometeu a pagar o valor equivalente às passagens.

O assunto foi revelado hoje pelo jornal "Folha de São Paulo", segundo o qual Eduardo Alves, sua noiva, Laura Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda e sua mulher, Larissa, além de um filho do presidente da Câmara, viajaram na sexta-feira passada em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) de Natal até o Rio de Janeiro.

"Todos aproveitaram para passear no Rio no sábado e, no dia seguinte, foram à final da Copa das Confederações", diz a reportagem.

Em nota divulgada hoje por sua assessoria, Eduardo Alves reconheceu o "equívoco", mas alegou que no sábado teve um encontro com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Segundo o comunicado, "o presidente reconhece que a concessão da carona foi um equívoco e que, por dever, imediatamente, o corrige", tendo "ao seu gabinete parlamentar que fizesse o imediato recolhimento aos cofres públicos dos valores correspondentes às passagens Natal-Rio-Natal, relativos à carona oferecida em avião da FAB, por disponibilidade de assentos, a familiares, dias 28 e 30 de junho".


 Arte / Cultura / Educação !!!