22 julho, 2013

MPB-4 - Amigo É Pra Essas Coisas via Valeria Zez




Salve!


Como é que vai?

Amigo,há quanto tempo...

Um ano ou mais

Posso sentar um pouco?

Faça o favor

A vida é um dilema

Nem sempre vale a pena

Pô!

O que que há?

Rosa acabou comigo

Meu Deus porque?

Nem Deus sabe o motivo

Deus é bom

Mas não foi bom para mim

Todo amor um dia chega ao fim

Triste

É sempre assim

Eu desejava um trago

Garçom mais dois

Não sei quando lhe pago

Se vê depois

Estou desempregado

Você esta amis velho

È

Vida ruim

Você está bem disposto

Também sofri

Mas não se vê no rosto

Pode ser

Você foi mais feliz

Dei mais sorte com Beatriz

Pois é...

Vivo bem

Pra frente é que se anda

Você se lembra dela?

Não

Lhe apresentei

Minha memória é fogo

E o L'Argent?

Defendo algum no jogo

E amanha?

Que bom se eu morresse

Pra quê,rapaz?

Talvez Rosa sofresse

Vá atrás

Na morte a gente esquece

Mas no amor agente fica em paz

Adeus

Toma mais um

Já amolei bastante

De jeito algum

Muito obrigado amigo

Não tem de que

Por você ter me ouvido

Amigo é pra essas coisas

tá...

Toma um Cabral

Sua amizade basta

Pode faltar

O apreço não tem preço

Eu vico ao "Deus dara"



Sulinha Imprensa Livre espero ser Sempre Digna de Sua Amizade!!! Beijosss



Tobey Maguire - tobey-maguire Photo




 Arte / Cultura / Educação !!!