01 julho, 2013

Já que os Reis e a Rainha mandou cair na Folia....Festa Profana - União da Ilha 1989




Sulinha Imprensa Livre o Rei fujão - não o Dom João - negocia as copas aqui, fatura de todas maneiras, ganha estádio para seu time e na hora da festa, vaza para lugares aonde o Brasil foi muito bonzinho.... 
A rainha das copas consorte, na hora do aplauso, esboça algo que semelha um Sorriso, nas horas das cobranças, corre para painho ou esconde-se no castelo.
O Rei Pelé, no alto de sua coroa e conveniência, intima o povo torcer para o Brasil, manda esquecer de tudo de ruim e na hora da festa, não manda nem o cetro.
Ronaldo foi porque estava blindado pela plim plim, senão também não daria a cara.

Os Reis montam o picadeira, chamam para a festa e não aparecem para cortar o bolo...

Administrar um país, Ser Ídolo de um povo e, principalmente, exemplo para uma nação, tem que ser Corajoso!!!


União da Ilha 1989 - Festa Profana
O rei mandou cair dentro da folia
e lá vou eu, e lá vou eu, o som que brilha
nessa noite vem da ilha, lindo sonho que é só meu
vem, vem amor a poesia vem rimar sem dor

na fantasia vem colorir a vida, vem amor
vem da magia, vem da magia me beija nesse mar
de amor, vem me abraça mais
que eu quero é mais o teu coração

eu vou tomar um porre de felicidade
vou sacudir eu vou zoar pela cidade
em boi Ápis, lá no Egito, festa de Ísis
êh Deus Baco, bebe sem mágoa, você pensa
que esse vinho é água

é primavera na lei de Roma alegria
é que impera, o que beleza mascara negra
lá no baile de Veneza
Oh! joga água que é de cheiro, confete, serpentina
lança perfume no cangote da menina
Oh! joga água que é de cheiro, confete, serpentina
 
 Arte / Cultura / Educação !!!