02 novembro, 2022

Quando Acabar O Maluco Sou Eu - Raul Seixas.





A minha enfermeira tem mania de Artista
Trepa em minha cama, crente que é uma trapezista
Eu não vou dizer que eu também seja Perfeito
Mamãe me viciou a só querer mamar no peito
Ehê, ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu
Ahã! Quando acabar, o Maluco Sou Eu

O russo que guardava o botão da bomba "h"
Tomou um pilequinho e quis mandar tudo pro Ar
Seu Zé, preocupado anda numa de horror
Pois falta um carimbo no seu "Tito" de eleitor

Ehê, ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu 
Ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu 

Eu sou Louco, mas Sou Feliz
Muito mais Louco é quem me diz
Eu sou dono, Dono do meu nariz
Em Feira de Santana ou mesmo em Paris

Não bulo com governo, com polícia
Nem censura
É tudo gente fina, meu advogado jura
Já pensou o dia em que o papa se tocar
E sair pelado pela Itália a Cantar

Ehê, ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu 
Ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu

Eu sou Louco, mas Sou Feliz
Muito mais Louco é quem me diz
Eu sou dono, Dono do meu nariz
Em Feira de Santana ou mesmo em Paris

Não bulo com governo, nem polícia
Nem censura
É tudo gente fina, meu advogado jura
Já pensou o dia em que o papa se tocar
E sair pelado pela Itália a Cantar

Ehê, ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu 
Ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu 
Ahã! Quando acabar o Maluco Sou Eu 




Em 1982(SP)/89/94/98 - Lula/PT perderam a eleição = foram para casa.
Em 2016 - Dilma/PT sofrem impeachment = foram para a casa.
Em 2018 - Lula é preso - graças a marginais manipuladores - Fernando Haddad/PT perdem a eleição = foram para casa. 

Fernando ainda deu Parabéns ao Vencedor - mesmo que o País tenha perdido com a infeliz escolha:


Os derrotados no ano 2018=


A prf - minúscula mesmo - deveria pegar um caminhão bem grande, jogar esses marginais (que estão parando estradas, usando criança)  lá dentro, trancar e colocar gás para asfixiá-los....

Não Me à levem sério ... pura maldade.... 

Imagina que esses Cristãos, cidadão de bem, que tem como lema de Vida: Deus, Pátria, Família e Liberdade, cometeriam esse crime tão cruel...



Parodiando Rauzito: "Quando acabar, o marginal Sou Eu..."



Cidad3: Arte - Cultura - Solidariedade!!!  
Imprensa Livre!!!