01 novembro, 2022

Maluco Beleza Claudio Roberto conta sobre sua parceria com Raul Seixas






Maluco Beleza
Raul Seixas/Claudio Roberto (1978)

Enquanto você Se esforça pra ser Um sujeito normal E fazer tudo igual Eu do meu lado Aprendendo a ser Louco Um Maluco total Na Loucura Real Controlando A minha Maluquez Misturada Com minha Lucidez Vou ficar Ficar com certeza Maluco Beleza Eu vou ficar Ficar com certeza Maluco Beleza E esse caminho Que eu mesmo escolhi É tão fácil seguir Por não ter onde ir Controlando A minha Maluquez Misturada Com minha Lucidez Eeeeeeeeuu! Controlando A minha Maluquez Misturada Com minha Lucidez Vou ficar Ficar com certeza Maluco Beleza Eu vou ficar Ficar com certeza Maluco Beleza Eu vou ficar Ficar com toda certeza Maluco, maluco Beleza. Maluco Beleza é um compacto simples do Cantor e Compositor Brasileiro Raul Seixas e seu parceiro Claudio Roberto, Gravada nos estúdios Level e Haway - no Rio de Janeiro - e Vice-Versa - em São Paulo - e lançada em 1978 pela Gravadora Warner Music Brasil. É o segundo compacto simples extraído do álbum O Dia em que a Terra Parou, lançado em dezembro de 1977 pela mesma Gravadora, que tinha como objetivo promovê-lo.
A Canção teve uma Excelente Execução nas Rádios, levando à participação do Cantor no programa Globo de Ouro, que refletia a parada de Sucessos da época, e, inclusive, à confecção de um Videoclipe para o programa dominical da mesma emissora - a Rede Globo, o Fantástico. Ano após ano, continua sendo a Música mais executada de Raul Seixas.






Cláudio Roberto Andrade de Azeredo, creditado apenas como Cláudio Roberto, foi um Compositor e Músico Brasileiro. 
Um dos principais parceiros de Composição de Raul Seixas, Cláudio foi o único com quem o Cantor Baiano realizou um álbum inteiro.

Nascimento: 28 de maio de 1952,  Vassouras, Rio de Janeiro



Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!! 
 Imprensa Livre!!!  
 Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.