29 novembro, 2022

Charada (1963) Cary Grant e Audrey Hepburn | Mistério, Romance, Suspense


Em Paris, Regina Lambert está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre que ele foi Misteriosamente assassinado durante uma viagem de Trem, logo após ter sacado todo o Dinheiro do casal. O Dinheiro agora está desaparecido e Regina é ajudada por Peter Joshua, que pode ou não também ter interesses Financeiros em relação a ela.
Data de lançamento: 05 de dezembro de 1963 (EUA)
Diretor: Stanley Donen
Bilheteria: 13,4 milhões USD
Distribuído por: Universal Studios


Audrey Kathleen Hepburn-Ruston, mais Conhecida como Audrey Hepburn, foi uma Atriz e Filantropa Britânica.  
Nascimento:  04 de maio de 1929, Ixelles, Bélgica
Falecimento: 20 de janeiro de 1993, Tolochenaz, Suíça


Cary Grant foi um Ator nascido na Inglaterra, Conhecido como um dos Atores definitivos da era Clássica de Hollywood. Ele era Conhecido por seu sotaque transatlântico, comportamento Afável, Atitude Alegre ao Atuar e senso de timing Cômico. 

Nascimento: 18 de janeiro de 1904, Horfield, Bristol, Reino Unido
Falecimento: 29 de novembro de 1986, St. Luke's Hospital, Davenport


Cary Grant com sua filha Jennifer Grant no colo, em um restaurante, em 1967.

Cary Grant: traumatizado pelo fantasma da mãe

Entrou para a história como... O único homem que é preciso observar para ser Elegante, seja fazendo Piadas, namorando Katharine Hepburn ou fugindo de um avião. George Clooney forjou uma carreira inteira à base de imitá-lo.


Seu lado oculto. Cary Grant (Inglaterra, 1904-EUA, 1986) jamais superou o trauma de ser abandonado aos 11 anos por sua mãe, que desapareceu sem dar explicações. Quando aos 31 descobriu que continuava Viva em um manicômio, onde seu marido a internara para poder formar uma nova família, embarcou em mais de 100 sessões com LSD para tentar administrar sua dor. Segundo Grant, este tratamento o ajudou a Compreender que sabotava suas relações para tentar “matar a mãe”, e por isso se casou cinco vezes. A última união lhe deu uma filha, Jennifer, e o Ator se aposentou do Cinema aos 62 anos para se dedicar a cuidar dela. Foi a etapa mais Feliz de sua Vida.




Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!! 
 Imprensa Livre!!!  
 Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.