12 novembro, 2022

Clara Nunes, Velha Guarda Da Portela - Coração Leviano - Paulinho da Viola




Mas, trama Trama em Segredo teus planos Parte sem dizer adeus Nem lembra dos meus desenganos Fere quem tudo perdeu Ah, coração leviano Não Sabe o que fez Do meu Ah, coração leviano Não Sabe o que fez Do meu Esse pobre Navegante Meu coração Amante Enfrentou a tempestade No Mar da paixão e da loucura Fruto da minha Aventura Em busca da Felicidade Ah, coração teu engano Foi esperar por um Bem De um coração leviano Que nunca será de ninguém Mas, trama



Paulo César Batista de Faria, mais conhecido como Paulinho da Viola, é um Violonista, Cavaquinista, Bandolinista, Cantor e Compositor de Samba e Choro Brasileiro, Conhecido por suas Harmonias Sofisticadas e sua Voz Suave e Gentil. 
Paulinho é baluarte da Portela. 
Nascimento: 12 de novembro de 1942 (idade 80 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro




Clara Nunes, Paulinho da Viola e Manacéa, na mesa, Admirados por "seu" Antônio Rufino, ao fundo. 
Foto do Livro "A Velha Guarda da Portela"




Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!!  
Imprensa Livre!!!  
 Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.