16 abril, 2020

Jornalista denuncia postagens ofensivas de pastor no Twitter



Publicado no Congresso em Foco
Após insultos direcionados à jornalista Carla Vilhena serem publicadas pelo perfil do pastor Edivilson Santos na rede social Twitter, a apresentadora usou a plataforma na tarde desta segunda-feira (6) para expor o caso e solicitar que outros usuários da rede denunciem a postagem com conteúdo ofensivo. O pedido foi feito pela jornalista, pois a plataforma não tinha atendido as denúncias feitas e o tweet continuava no ar. “Preciso da ajuda de vocês denunciando comigo. Não dá pra conviver com esse tipo de perfil. Meu estômago está revirado”, escreveu Vilhena.

No Instagram, Edivilson se define como “servo altíssimo de Deus” e compartilha opiniões pró-governo.. A postagem mais recente, por exemplo, é em apoio ao chamado Jejum Nacional, que foi convocado pelo presidente da República Jair Bolsonaro para o último domingo (5).
A postagem feita por Edivilson não corresponde com o conjunto de regras e políticas de uso da plataforma que proíbem o “uso de insultos agressivos com a finalidade de assediar e intimidar outras pessoas”. Após a denúncia de Vilhena repercutir, a postagem e o perfil do pastor foram retirados do Twitter. O perfil criado por Edivilson no Facebook e no Instagram também estão indisponíveis.
alt



Cidad3: Arte - Conhecimento - Humor!!!  Imprensa Livre!!!  
 Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.