Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje a sensação térmica é de garrafa térmica! É tanto calor que eu abri a geladeira e encontrei um pinguim escondido no freezer! Aliás, o pinguim é o bicho mais chato: só anda e é monogâmico!
E com esse calor, a Miriam Leitão vai virar torresmo! Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Família Real Maranhense foge pro Amapá". E todos de bigode! E aí perguntaram pro Sarney: "Como os presídios chegaram nessa barbárie?". "Culpa do meu antecessor!". "Quem?". "Dom Pedro 2º". Rarará!
E a quentinha da Roseana tá bombando! Tá ficando mais rica! Depois dos 80 kg de lagosta, agora licitou: champanhe, uísque escocês e caviar.
A Roseana é fofa: é tudo pra incluir nas quentinhas dos presídios! E aí o preso vai gritar: "Cadê meu molho de alcaparras?". Rarará! Quentinha Roseana Gourmet!
E a sigla do Maranhão, MA: Me Ajudem! E eu sempre adorei aquele livro do Sarney: "O Dono do Mar...anhão". Rarará!
Notícias da praia! E um amigo meu tá passando o verão em Fortaleza e disse que tá tendo uma vida sexual intensa: comeu quatro caranguejos!
E essa placa num boteco na Praia do Forte: "Proibido falar porra nessa porra". Então vai ficar todo mundo em silêncio. Pra tudo baiano grita "porra". Quando acorda de mau humor, já grita: "Acordei virado na porra".
E um dia encontrei uma baiana em Arembepe e ela gritou: "Zé Simão por aqui? Que porra é essa?". Essa "porra" sou eu! Rarará!
E em Canoa Quebrada uma sorveteria com a placa: "Chegou o azulzinho. Sorvete de viagra". Pra quebrar qualquer canoa! A canoa e a patroa! Rarará! A praia vai mudar de nome pra Patroa Quebrada!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Diretor do cadeião de Alagoas: Temildo das Trevas! Medo! Pânico! Vou pro Maranhão! Rarará!
E em Londrina tem essa advogada: Tranquila Semprebom de Azevedo!
E esse cartaz no poste em Maringá, no Paraná: "Se você orou hoje, buzine!". Buzinaço Gospel!
Já imaginou se todos os evangélicos resolvem buzinar ao mesmo tempo? Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
--
Família Real Maranhense foge para o Amapá
A Família Real Maranhense em imagem impressa pela gráfica do Senado
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.