Em um mundo onde obter uma palavra amável do seu chefe já é uma grande conquista, o empresário Michael De Beyer surge como uma rara exceção. Afinal, você conhece algum empregador que vendeu sua empresa para ajudar um empregado em necessidade? Eu, pelo menos nunca ouvi falar de tal coisa antes.
Michael é o proprietário do Restaurante Kaiserhof e Wunderbar, em Montgomery, Texas (EUA). Brittany Mathis, a sua empregada de 19 anos, está sofrendo de um tumor e não pode pagar para obter um tratamento. Assim, Michael decidiu vender o restaurante da família de 6.000 metros quadrados que ele possuiu por 17 anos, e doar o dinheiro para Brittany.
Tudo começou quando Brittany notou uma erupção em sua perna. "Eu fui para o hospital e os médicos descobriram que era a coagulação do sangue", disse ela. "Então, eles fizeram tomografia e ressonância magnética e no dia seguinte me disseram que eu tinha um tumor no cérebro".
Infelizmente, Brittany não tem dinheiro sequer para verificar se o tumor é maligno ou benigno. Ela não tem seguro de saúde e sua família passa por dificuldades. O pai de Brittany, John Mathis, faleceu em 2000 devido a um tumor cerebral.
De acordo com Michael, "Aqui é uma família, eles realmente trabalham duro, passam por dificuldades e nem sequer pedem a ninguém para ajudar. Eu simplesmente não posso ficar sem fazer nada. Eu tenho que tentar alguma coisa, porque isso não é certo".
A mãe e a irmã de Brittany também trabalham no restaurante. A família está completamente emocionada pelo gesto de Michael. "Eu realmente acho que é uma bênção incrível e não posso agradecê-lo o suficiente", disse Brittany. "Nunca pensei que alguém pudesse fazer isso e ele fez e isso me faz sentir muito bem".
Michael acredita que o restaurante deve valer 2 milhões de dólares. Ele quer vendê-lo, ajudar no tratamento da Brittany, e passar mais tempo com sua esposa e dois filhos. Parece um bom plano!
Sabedoria, Saúde e Suce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/