Poucas pessoas se lembram, mas na década de 80, Silvio Santos recebeu Fausto Silva - ainda contratado da Band - em seu programa. Faustão fez uma espécie de stand-up comedy no palco ao ser sabatinado pelos jurados do programa, como Pedro de Lara, Sérgio Mallandro, Flôr, Wagner Montes e Luis Ricardo.
Com humor, Faustão brincou com Silvio Santos, e sugeriu que ele se candidatasse a Presidência da República. E, sem papas na língua, soltou uma pérola ao ser indagado por Mallandro se ele usava penico quando criança. "Não cabia no penico. O que fazia lá era a mesma coisa que o que você tem na cabeça. Ou seja, não cabe. É muita coisa", disse arrancando risos da plateia e do próprio Silvio.
Questionado por Wagner Montes "se bagunça dava audiência na TV", o apresentador respondeu dizendo "não, é excesso de dinheiro mesmo". Por fim, Faustão precisou responder se aceitaria o convite da Globo para substituir o Chacrinha na emissora. "Não sou o Chacrinha, sou no mínimo uma fazendona, com esse tamanho. Tudo depende de conversar. A Globo me quer toda hora, bem longe", ironizou.
De: O Planeta TV
Assu
nto: Portal O Planeta TV
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.