Aos sete anos, Olivia Taylor viveu uma tarde memorável, uma vez que foi a convidada especial da rainha Camilla para um chá de Natal. Ela e o seu pequeno ursinho de pelúcia, Corrie, que também teve lugar à mesa para uma tarde de chá e bolinhos no Castelo de Windsor. Olivia tinha 17 meses quando lhe diagnosticaram um grande tumor cerebral, que lhe causou cegueira permanente. Desde essa altura, tem recebido tratamentos regulares, incluindo a violenta quimioterapia. Os pais e a irmã de Olivia também foram convidados para este chá especial de Natal no Castelo de Windsor com Camilla.
Apesar das contrariedades, Olivia é uma criança encantadora, curiosa e apaixonada pelo canto. Aliás, juntamente com o Bexley Music Primary Choir, interpretou uma canção natalícia no Palácio de Buckingham que fez parte da mensagem de Boas Festas de Carlos III. E voltou a interpretar um tema de Natal durante o lanche com Camilla. A rainha, que desde a coroação, a 6 de maio, ganhou um novo estatuto perante a nação, parece ter muito jeito para conversar com os mais novos. E se é certo que é quase impossível viver na sombra de Diana, a Princesa do Povo, aos poucos a mulher do atual rei tem conquistado o seu lugar e o coração dos britânicos.
Ainda recentemente, a Camilla recebeu em Clarence House um grupo de crianças com necessidades especiais e as respetivas famílias, que a ajudaram a decorar a árvore de Natal e receberam alguns presentes. Foi sem dúvida uma tarde muito especial para estas famílias, que desta forma tiveram oportunidade de partilhar as suas vivências e preocupações com a Soberana.
A convidada especial de Camilla para um chá de Natal - Caras
Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!! Imprensa Livre!!!
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre!
|
|