21 outubro, 2022

Fullgás - "...Você me abre seus braços E a gente faz um país..." Marina Lima.




Meu mundo você é quem faz
Música, Letra e Dança
Tudo em você é Fullgás
Tudo você é quem lança
Lança mais, e mais, e
Só vou te contar um Segredo
Não, nada, nada de mal nos alcança, não
Pois tendo você meu brinquedo
Nada machuca, nem cansa
Então venha me dizer o que será
Da minha Vida, oh, sem você
Noites de frio, dia não há
E um mundo estranho pra
Me segurar
Então onde quer que você vá
É lá, que eu vou estar
Amor esperto
Tão bom te amar
E tudo de Lindo que eu faço
É, vem com você, vem Feliz

Você me abre seus braços
E a gente faz um país
Você me abre seus braços
E a gente faz um país
Compositores: Marina Correia Lima e Antônio Cícero 





Para que isso, NUNCA mais volte acontecer....










Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!!  
Imprensa Livre!!!  
 Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.