Rui Falcão é um daqueles homens que jamais decepcionam, podemos sempre saber o que esperar dele: onde houver uma canalhice para ser defendida, lá estará o centurião das causas abjetas para cerrar fileiras atrás do patife da vez.
Mahmoud Ahmadinejad, Fidel Castro, Raul Castro, Muammar Khadafi, Evo Morales, Rafael Correa, Fernando Lugo, Manuel Zelaya, Cristina Kirchner e agora Nicolás Maduro. Toda essa gente fina está com o PT e o PT está com eles, amigos do peito, irmãos de luta.
O problema é que o partido, por ser governo, levou sua diplomacia de chiqueiro para o Itamaraty e segue com isso envergonhando os brasileiros que ainda têm algum senso do ridículo.
Eu mesmo me sinto constrangido com aquele "Mercosul" escrito no passaporte. É como sair por aí usando aquela capa de super herói que o José Genoíno colocou no dia em que foi preso.
Mas fugi do assunto.
Hoje o presidente da confraria dos pusilânimes, também conhecido como Partido dos Trabalhadores (que curiosamente abominam trabalhar), divulgou uma nota sobre o massacre que a ditadura venezuelana comete contra seu próprio povo. Como era de se esperar (lembrem, eles nunca decepcionam) a seita lulopetista se colocou ao lado do que não presta e solidarizou-se com o ditador Nicolás Maduro.
Entre outras patifarias, a nota diz absurdos como:
1) "Rechaçamos ainda as ações criminosas de grupos violentos". (Quem está atirando nas pessoas a esmo na rua são as milícias armadas pelo chavismo e convocadas por seus bandidos travestidos de parlamentares, governadores e prefeitos).
2) "(Rechaçamos) as ações midiáticas que ameaçam a democracia." (A imprensa e as redes sociais estão sob censura no país).
3) "Ameaçam a democracia, suas instituições e a vontade popular expressa através do voto." (Uma eleição fraudada onde foi negada a recontagem).
4) "Lembramos que esta não é a primeira vez que a oposição se manifesta desta forma, o que torna ainda mais graves esses fatos." ("Desta forma" quer dizer "ir para as ruas protestar", o que vindo de um bando que toma críticos por pessimistas e opositores por inimigos e quer tipificar manifestantes como terroristas - menos os do MST, seu braço armado no campo - já dá para desconfiar dos seus planos para o Brasil).
5) "Nos somamos à rede de solidariedade mundial para informar e mobilizar os povos do mundo em defesa da institucionalidade democrática na Venezuela, fortalecer a unidade e a integração de nossos povos." (Leia-se, somar-se ao clube dos cafajestes do qual todos os ditadores das bananas supra-citados fazem parte).
Como sempre, ao ter que escolher entre os interesses do Brasil, com suas tradições de alta diplomacia, e seus comparsas do bolivarianismo de hospício, a seita lulopetista diz um sonoro "dane-se" para o Brasil e vai chafurdar mais um pouco no pântano das péssimas companhias e das atitudes desastradas.
O PT é a vergonha do Brasil, e olha que nesse país o que não falta são coisas para se envergonhar.
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/