
Um indiano com um rabo de 14,5 polegadas crescendo fora de suas costas está sendo saudado como um Deus. Os moradores da região de Alipurduar, na Índia, acreditam que Chandre Oraon, de 35 anos, é uma reencarnação de divindade macaco hindu Hanuman.
Muitos também acreditam que sua capacidade de subir em árvores quase sem esforço é mais uma prova das semelhanças divinas. Muitos de seus devotos viajam centenas de quilômetros para buscar as bênçãos ao tocar sua cauda.

"As pessoas têm muito respeito por mim por causa da minha cauda. Eu não me importo com ela. É um presente de Deus", disse ele. Muitos dos seguidores de Chandre acreditam que ele tem poderes de cura.
Mas os médicos dizem que a cauda é causada por um defeito congênito raro, e se ofereceram para removê-la, algo que Chandre se recusa a fazer.

Ele disse: "Uma vez minha mãe tentou cortar minha cauda quando eu era jovem. Logo depois, tive febre alta e fiquei muito doente. Minha mãe falou que eu quase morri. Minha família me disse que ficar doente foi um sinal de que meu rabo era divino."
Chandre se casou com Maino, 38 anos, em 2007, antes de o casal ter uma filha, de cinco anos de idade, Radhika.

No entanto, o status de Chandre como um Deus e seu amor de viver de acordo com sua aparência de macaco por subir em árvores, tem impulsionado a separação do casal.
Maino disse: "Apesar de sua fama, as coisas entre nós não estão bem. Eu não gosto de Chandre. Eu não gosto de viver com ele."
Apesar disso, Chandre é perseverante com planos para construir seu próprio templo para que ele possa oferecer bênçãos em massa.
Ele disse: "Eu quero construir um templo mas eu sou pobre, por isso estou procurando alguma ajuda, eu preciso de encontrar uma maneira de financiar o meu sonho."

De: DIÁRIO INSANO <>
Para: SulinhaCidad3
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/