06 novembro, 2013

Venho por meio deste anunciar mais um recorde! O recorde de aparição em cadeias de rádio e TV! Dilma Bolada


-- 

Venho por meio deste anunciar mais um recorde! O recorde de aparição em cadeias de rádio e TV!

Bati todos os recordes! Foram 16 cadeias de rádio e TV em 2 anos e 10 meses.

Para vocês terem noção do que isso significa, é só fazer uma comparação com o Lula, que no segundo mandato, convocou 13 em quatro anos.

Mas a quantidade de aparições não é o mais chama a atenção. O mais interessante é que os estados que mais televisionaram propagandas do governo federal foram - adivinhe quais... - Minas (Aécio) e Pernambuco (Eduardo)!

Coincidência? Ô...

Já que falei das propagandas do governo federal em Minas, aqui vai mais uma curiosidade sobre elas: o governo federal leva crédito por investimentos feitos pela Caixa, BB e BNDES.

De todos os anúncios feitos, o único que realmente é verdadeiro é o investimento feito no (futuro) metrô de BH. Enquanto Dilma se gaba por ser a responsável por trazer o metrô para a capital, ela só vai pagar 20% da obra. O resto tem origem na prefeitura e no governo de minas.

Indo para o interior de Minas... Em Itajubá, Dilma falou que o governo federal investiu R$ 120 milhões no sistema penitenciário de Minas Gerais. A verdade é que foram investidos apenas R$ 14 milhões pelo governo Dilma.

O Ministério Público está avaliando todas as propagandas citadas aqui. Ou retiram as tais propagandas do ar ou está permitido mentir.