Trevor Sims passou seus últimos dias ajudando os outros.
O objetivo do menino, de 11 anos de idade, morador de Louisiana, nos EUA, era arrecadar dinheiro para ajudar desabrigados e famintos.
O garoto generoso se inspirou nas próprias dificuldades da vida para ajudar os outros:
"Uma vez, quando eu fui diagnosticado (com câncer) , minha mãe não tinha dinheiro para comprar comida e passamos fome por dois ou três dias seguidos . Ela não conseguia arrumar um emprego porque tinha que cuidar de mim. Eu não quero que ninguém se sinta assim", disse Travor à ABC.
E o pedido do menino se espalhou para vários estados e paróquias dos Estados Unidos.
Ao todo, Trevor conseguiu arrecadar mais de 34 mil quilos de alimentos 64 mil dólares - perto de 140 mil reais - em dinheiro, para a organização the Trevor’s Wish City-Wide Food Drive.
O menino que lutou pelos pobres, perdeu sua luta para o câncer na semana passada.
Ele tinha um câncer raro que se desenvolve no tecidos moles.
A doença foi diagnosticada quando Trevor tinha 5 anos. Aos 10 a família soube que a o garoto entrava em estágio terminal.
Apesar das dores e da pouca idade, antes de partir o menino disse à WBRZ como deixar uma marca significativa neste mundo: "Você pode fazer a diferença todos os dias. Apenas ajudando alguém que está sendo intimidado (bullying), ou ajudar alguém a atravessar a rua, ou qualquer coisa. Todas as pequenas coisas contam", disse à agência de notícias.
Vá em paz Trevor, você fez a diferença, tenha certeza!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.