Notícias de Celebridades
Valesca Popozuda diz que é muito mais que uma bunda: "Sou uma cantora"
Chega de valorizar as subcelebridades apenas por seus atributos físicos! Agora vamos passar a enxergar outras qualidades nesses queridos seres, afinal, nem só de bundas, peitos e bracinhos de bisnaga vive a humanidade…
Nossa amiga Valesca Popozuda participou do programa de Pedro Bial ontem à noite e falou sobre a supervalorização de seu “FORÉVIS”. Piadista, ela revelou:
- Quando eu subo em um palco, as pessoas não vão para lá ver minha bunda. Até mesmo porque não dependo dela para estar no palco. Se a minha voz sumir, esquece, não saio de casa e não ganho dinheiro. Eu canto, sou uma cantora. A minha bunda faz parte do conjunto do meu trabalho.
AHAM! Então a pessoa usa o nome artístico de Valesca PO-PO-ZU-DA e quer que as pessoas enxerguem o quê? A inteligência privilegiada? A voz de rouxinol? O bom gosto para se vestir?
Popô falou também sobre o seguro que fez para seu bumbum, avaliado em R$ 1 milhão (era 5 milhões, mas ela achou que não valia tudo isso):
- Quando pensei no seguro, não pensei que a minha bunda valia muito. A gente tem que pensar mais à frente, tenho filho e família. Então, caso aconteça alguma coisa, está tudo bem.
Oi? Mas se estamos falando de UMA BUNDA, seria o caso de “pensar atrás” e não “à frente”, né?
Fonte: http://zip.net/bfk3CC
Veja o desenho do meme em tamanho original:
Curta Politicamente Incorretos:https://www.facebook.com/ PoliticamenteIncorretosOfic ial
--
Arte. Cultura e Educação
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.