19 outubro, 2013

Ueba! Agora é Gayvioes da Fiel! Jose Simao e Astros da MPB organizam Marcha da Família com Deus pela Privacidade - Revista Piaui

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Eu quero a minha biografia não autorizada. Com prefácio da Paula Lavigne! Pra vender em todos os sex shops do Brasil!
E o debate no "Saia Justa", na GNT? Resumindo: esses artistas estão confundindo biografia com revista de fofoca. E esses artistas criaram uma das situações mais desagradáveis: você discordar é falar mal de quem ama.
As fãs do Caetano não estão entendendo nada. As fãs do Chico estão todas internadas, em estado de choque. E as fãs do Roberto Carlos não lembram! Rarará!
"Quem é que censura toda hora/ qualquer livro da Jovem Guarda/ Esse cara sou eu". Roberto Carlos escreveu "Emoções", é um gênio. E fica com essa perrenga mal resolvida!

E a manchete do Sensacionalista: "Novo Testamento sai de circulação por ser biografia não autorizada de Cristo".
E essa: "Supremo admite que as biografias de Fiuk e Geisy Arruda não deveriam ter sido autorizadas". E a biografia do Frota é problema da Anvisa, Vigilância Sanitária! Rarará!

E o Timão? O Quase Ultimão! Direto do SBT: "Pablo do Qual é a Música?' cria torcida corintiana gay, Gaivotas". Apoio! Mas prefiro Gayviões. Gayviões da Fiel!
Todo gambá tem seu dia de bambi. Os Gambambis! Rarará!
 Só não sai gol! A última vez que o Corinthians fez um gol eu ainda usava Orkut. A última vez que o Corinthians fez um gol o Sarney ainda era vereador!
E o site FuteboldaDepressão: "A última vez que o Corinthians fez um gol, o Ceni ainda acertava pênalti". O Ceni ainda tinha cabelo! A última vez que o Corinthians fez um gol, o homem estava esfregando dois gravetos pra inventar o fogo! O último que viu um gol do Corinthians foi o homem de Neanderthal! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz num motel bem fuleiro em São Paulo: "Favor não utilizar o controle remoto do televisor como objeto sexual e/ou ejacular sobre o mesmo. Grato. A gerência". Mais direto impossível!.
E esse cartaz num motel em Sobral: "Pedimos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia". Sobral? Deve ser do Cid Gomes. Ops, do Cidiverte! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Astros da MPB organizam Marcha da Família com Deus pela Privacidade
Paula Lavigne negou veementemente que seja a Yoko Ono da MPB
CINELÂNDIA - Para marcar posição contra as Reformas de Base lideradas por biógrafos incendiários e editores comunistas, astros da MPB convocam simpatizantes para a Marcha da Família com Deus pela Privacidade. "A privacidade da família da MPB não pode ser invadida por encalhadas como a Monica Bergamo e lésbicas como aquela moça do Saia Justa", ponderou Paula Lavigne, atrás de um discreto véu.

Caetano, Chico, Djavan, Gil e Roberto Carlos irão para as ruas cercados por uma área VIP móvel. "Dessa forma, ninguém invadirá a privacidade deles durante os protestos", explicou Lavigne, em coletiva na qual manteve-se a três metros de distância dos repórteres.

No final da tarde, correram boatos de que a NSA estava monitorando as ações da líder Paula Lavigne. Revoltada, a presidenta do Procure Saber disse que não concedeu autorização prévia para ser espionada.

Esforçando-se para se manter no páreo (em qualquer páreo), o candidato José Serra invocou a condição de ex-presidente da UNE para divulgar uma nota: "A passeata contra a guitarra elétrica é um retrocesso", disse. Informado por assessores de que a questão era outra, reagiu: "Ué, mudou?"

Perseguido pela MPB, o biografo Paulo Cesar de Araújo exilou-se em Marechal Hermes

Revista Piaui