15 outubro, 2013

FIM DO AUTO DE RESISTÊNCIA / POLICIAIS NO BANCO DOS RÉUS - FLÁVIO BOLSONARO


 

Rio de Janeiro, 15 de outubro de 2013.


FIM DO “AUTO DE RESISTÊNCIA” / POLICIAIS NO BANCO DOS RÉUS


            Meus Amigos:

            Está na pauta de votação da Câmara dos Deputados, desta terça-feira, o Projeto de Lei nº 4.471/2012, de autoria do deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP), que acaba com a figura do “auto de Resistência” e coloca os profissionais de segurança de todo o Brasil no banco dos réus, sempre que houver ocorrência com morte violenta.

            É preciso ler para crer nas insanidades dessa proposta que, se aprovada, facilitará o “trabalho” dos criminosos mais perigosos e violentos do país. Vejam como ficariam as redações de alguns artigos do Código de Processo Penal:

“Art. 292. (…)
§ 1º. Se do emprego da força resultar ofensa à integridade corporal ou à vida do resistente, a autoridade policial competente deverá instaurar imediatamente inquérito para apurar esse fato, sem prejuízo de eventual prisão em flagrante.

§ 3º. Observado o disposto no art. 6º, todos os objetos que tiverem conexão com o evento mencionado no § 1º, como armas, material balístico e veículos, deverão ser, imediatamente, exibidos à autoridade policial.”

            Como sempre, pessoas que não tem conhecimento da realidade enfrentada por policiais, apresentam “soluções” para os problemas da segurança pública contaminadas por suas ideologias de esquerda, que, na prática, significam mais direitos para os bandidos, como no caso da desmilitarização das polícias.

            O deputado federal Jair Bolsonaro não só votará contra, como trabalhará para que essa aberração não seja aprovada na Câmara.




De: Deputado Flavio Bolsonaro <deputadoflaviobolsonaro@gmail.com>
Para: cidad3@yahoo.com.br 



 
 Arte / Cultura / Educação !!!