A menos que seu coração seja feito de pedra.
Se você pode tolerar o porquê dessas lágrimas trágicas e visíveis, continue a ler.
Poucos dias depois deste filhote de elefante nascer, no final de agosto no zoológico de Rongcheng, província de Shandong, na China, a sua mãe pisou nele, ferindo as pernas. Achando que foi apenas um acidente, os guardas voltaram o filhote, depois de recuperado, a sua mãe - que tentou chutá-lo até a morte.
O filhote foi resgatado por um guarda do zoológico e foi levado para um compartimento separado onde a foto acima foi tirada. O animal abandonado supostamente chorou por cinco horas. "Ele não podia suportar separar-se de sua mãe e foi a sua mãe que estava tentando matá-lo", disse um guarda.
A foto acima teria sido feita apenas três dias após o quase filicídio. O guarda que salvou o pequeno elefante, que agora é chamado de Zhuang-Zhuang, já o teria adotado e os dois estão se dando bem e sem dificuldades.
"Eles fizeram um bom vínculo", disse um porta-voz do zoológico. "Nós não sabemos por que a mãe rejeitou seu filhote, mas não poderíamos ter uma chance [de que ela faria isso de novo]."
Se você ainda está deprimido (compreensivelmente), aqui está um vídeo de um filhote de cachorro Golden Retriever e uma criança:
[The Week]
De: DIÁRIO INSANO <cepir@>
Assunto: Diário insano
Para: sulinha3@ig.com.br