15 junho, 2013

FRASES DA SEMANA (UOL NOTÍCIAS)

Justiça brasileira é isenta, diz Maluf; veja as frases da semana

A semana foi marcada por frases de políticos, como o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e a presidente Dilma Rousseff, que divergiu de um ministro e cometeu uma gafe geográfica.
Veja abaixo as frases mais marcantes da semana.

A diferença entre a Justiça brasileira e a de outros países é que no Brasil cumpre-se a lei e a Constituição, assegurando-se a todos o amplo direito de defesa. A Justiça brasileira é isenta e não julga sob pressão de ninguém
Paulo Maluf, em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, elogia Justiça brasileira
Quando um juiz de primeira instância mandou a reintegração de posse, a presidente falou para o ministro aqui que não devia ter obedecido, porque para fazer uma operação como aquela lá fatalmente poderia dar em uma morte
Gilberto Carvalho, ministro, em entrevista sobre o conflito indígena
Eu acho que essa é uma questão que tem de ser feita com base no diálogo. Agora, o governo brasileiro cumpre lei rigorosamente. O que a Justiça dispõe para nós fazermos, nós cumprimos
Dilma Rousseff, presidente da República, contradizendo o ministro
A juíza simplesmente chancelou a desigualdade. Ela o colocou numa posição superior apenas por ser rico. Ele só foi punido porque é rico
Ari Bergher, advogado de Thor Batista, condenado pela morte de um ciclista
Eu vou fazer o que eu acho certo, o que meu coração mandar, ninguém me pauta, nem governo, nem imprensa, nem acusados, somente farei o que achar certo
Luís Roberto Barroso, advogado indicado por Dilma Rousseff ao STF, durante sabatina no Senado
Vou fazer algo que não costumo fazer nesta tribuna nem em qualquer outra tribuna, até porque não tenho tido motivos, mas Vossa Excelência me obriga: desta vez, a presidente Dilma acertou. Vossa Excelência preenche todos os requisitos
Aécio Neves, senador (PSDB-MG), e provável candidato tucano à Presidência em 2014
Who cares [quem se importa]? Nada a dizer
Joaquim Barbosa, presidente do STF, sobre a criação de quatro novos TRFs, à qual ele se opôs publicamente
O Femen Ucrânia funciona como uma empresa ou uma agência de marketing. Não é um movimento social. Elas já podem ter tido boas e reais intenções, mas hoje em dia é tudo completamente corrupto
Sara Winter , brasileira ex-líder do grupo no país
Nunca tivemos ilusão de que a retirada dos traficantes dessas localidades seria um processo fácil. A Favela da Rocinha e o Complexo do Alemão são áreas muito grandes
Sérgio Cabral, governador do Rio, sobre as dificuldades de pacificar as favelas
Existem fundamentos razoáveis para crer que agentes químicos foram usados como armas
ONU, em relatório de sua comissão independente que investiga o conflito na Síria
Eu ando pelas ruas e as pessoas pedem para mim uma injeção para curar gay
Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara
É um momento [cantar na Parada Gay] muito importante na minha vida e na minha carreira
Daniela Mercury, durante show na Parada Gay de São Paulo
Jogar comida fora é como roubar da mesa dos que são pobres e têm fome
Papa Francisco, em sua audiência semanal na praça São Pedro
Estamos falando de um massacre iminente. Temos produtores que se recusam [a sair de suas propriedades] e estão armados. Vai morrer mais gente
Francisco Maia, presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e da Fenapec (Frente Nacional da Pecuária)
Já tivemos uma primavera na Turquia. Mas há pessoas querendo transformar esta primavera em inverno.
Recep Erdogan, primeiro-ministro turco, sobre os protestos no país
Foi uma conversa longa, foi muito boa. O objetivo dela foi a harmonização da relação entre os Poderes
Renan Calheiros, presidente do Senado, sobre o encontro da presidente Dilma com líderes do PMDB
Já liguei para a presidenta Dilma hoje de manhã. Já liguei. E disse para ela da ponte [que cruza o rio Acre, inaugurada em 2006]; disse para ela da falta de fiscal. Ela disse: 'Pode deixar que eu vou chamar o pessoal para resolver isso
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente, sobre pressão que tem feito sobre Dilma
Sou gaúcha-potiguar-amazonense
Dilma Rousseff, após chamar o Rio Grande do Norte de Rio Grande do Sul em discurso em Natal
De: QUANDO TUDO É IMPORTANTE <noreply@blogger.com>
Assunto: QUANDO TUDO É IMPORTANTE
Para: centroculturalresistencia@yahoo.com.br



 Arte / Cultura / Educação!!!

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/